noticia-cracha-liberacao

Liberação da solicitação de crachá aos estudantes da EMC e EECA.

Os estudantes devem:

1 - Acessar o Portal UFGNet (https://apps.ufg.br), utilizando seu login único e senha de acesso;

2 - Alterar sua foto (menu "Dados Pessoais", no perfil) para um modelo padrão 3x4 com seu rosto visível, o fundo branco sem paisagens, que seja possível a sua identificação e tenha o tamanho máximo de 100 KB;

3 - Após a inserção da foto, acessar no menu "SERVIÇOS" a aplicação “Solicitação de Crachá” e realizar a solicitação do seu crachá institucional.


Um tutorial com este passo-a-passo desse procedimento foi produzido pelo CERCOMP e encontra-se disponível para consulta em https://www.cercomp.ufg.br/p/35303-tutorial-solicitacao-de-cracha. Após a solicitação do crachá, o próprio estudante deverá se dirigir ao andar Térreo do Centro de Aulas das Engenharias, no Campus Colemar Natal e Silva, munido de celular logado no e-mail institucional para autenticação da entrega do crachá, nos dias 06 e 07 de Julho das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Importante, os crachás não serão entregues para terceiros!

Se o estudante não puder retirar seu crachá nos dias e horários programados acima, o mesmo poderá retirá-lo na Sede da Diretoria de Telecomunicações, no Campus Samambaia, a partir do dia 08 de Julho de 2022, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Caso o estudante tenha algum problema em realizar este procedimento, solicitamos que envie e-mail para cracha@ufg.br, relatando, com exatidão, os passos seguidos e os problemas encontrados.

Importante: está previsto que após o dia 11 de Julho as cancelas de acesso ao estacionamento da quadra das engenharias entrarão em funcionamento. O acesso passará a ser realizado exclusivamente com o uso do crachá institucional fornecido aos servidores, colaboradores e discentes.

Categorias: Notícias